INTELBRAS
Model: xf1205
Product ID: 127
Product SKU: 127
New In stock />
Fonte De Alimentação Ef 1205 Intelbras original
Código: 127

Fonte De Alimentação Ef 1205 Intelbras original

Marca: INTELBRASModelo:xf1205Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A fonte de alimentação AC/DC Intelbras modelo EF 1205+ possui corrente de 5  A e entrada automática de 100 a 240 Vac. Proporciona o melhor funcionamento dos equipamentos de CFTV, garantindo mais segurança, economia e qualidade do começo ao fim dos projetos.

Mais equipamentos, menos complicações
Ela é uma fonte multissaídas, ou seja, pode alimentar mais de um equipamento ao mesmo tempo sem complicações, já que possui conexões dedicadas aos fios elétricos e não necessita que o conector P4 seja cortado.

Proteção total
A EF 1205+ conta com proteção contra curto-circuito e sobrecarga, prevenindo danos decorrentes de avarias elétricas, e contra sobretensão, para evitar ou minimizar os problemas causados por descargas atmosféricas ou variações na rede elétrica. Além disso, o modelo possui filtro contra ruídos e interferências, garantindo mais qualidade de imagem.

Até 50% de economia
Por possuir melhor rendimento, a EF 1205+ alimenta mais câmeras do que os concorrentes: até 20 câmeras HD¹. E as saídas com bornes permitem conectar mais de um dispositivo diretamente na fonte.

Perda de tensão não é mais problema
A fonte EFM 1205+ é bivolt, e foi especialmente desenvolvida para equipamentos instalados em maiores distâncias, pois possui tensão de saída ajustada de 11,5 a 13,8 Vdc e, por isso, sofre menos com a perda de tensão ocasionada pelo cabeamento.

Fonte multiuso
Ideal para projetos de CFTV, redes, controles de acesso, automação, fita LEDs e sons automotivos.

¹ Considerando a câmera com um consumo de 250 mA

Conteúdo da embalagem:
» 1 fonte AC/DC 12,8 V 5 A
» 1 cabo de alimentação AC

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características